David Harbour continua dando pistas sobre Stranger Things em seu Instagram

Ele está fazendo muitas referências às temporadas anteriores!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

spoiler-alert

Depois dos fãs terem percebido que David Harbour, o ator que interpreta o xerife Hopper em Stanger Things, estava trocando a foto de perfil de seu Instagram pelos números do telefone de um personagem da série, todo mundo começou a ficar bem atento para ver se ele não dava mais pistas sobre o futuro da trama – e não é que ele entregou mais algumas?

Dessa vez o ator está alterando a foto do perfil por objetos, tais como um arco-íris, um girassol, o número 450 e um desenho representando o Experimento Milgram, o qual realizava um tratamento médico envolvendo choques elétricos. Meio estranho, né? Para completar, os fãs ainda notaram que essas imagens são as mesmas que a mãe de Eleven ficava repetindo durante a segunda temporada da série! Pera, como assim?

 (Reprodução/Netflix)

Pois é! Quando El encontra sua mãe ela não para de repetir a frase: “respire, girassol, arco-íris, 450, três para a direita, quatro para a esquerda”. Bizarro! O que será que isso quer dizer? Logo depois de trocar a imagem de perfil, David compartilhou algumas das fotos em seu feed com legendas misteriosas:

“Olhar para um um objeto por de trás e ao contrário pode adicionar uma nova dimensão para ele. Isso pode funcionar com qualquer coisa, especialmente aqueles objetos que você pensa conhecer bem”, escreveu ele no post da flor. Gente! Um homem de segredos, hein?

“A refração de uma luz pela água no ar pode produzir um arco-íris. Dentro da luz branca existem todas as cores. Objetos possuem propriedades de cor por conta do espectros de luz que neles refletem. Absorvendo todas as outras. Um brinquedo de leão amarelo pálido de pelúcia refletirá um intervalo de comprimento de onda em torno de 575nm”, colocou na legenda do arco-íris.

Eita, que complexo! É bom lembrar que o bichinho de pelúcia descrito pelo ator é o que aparece na primeira temporada, o qual pertencia à Eleven durante o tempo que passou nos laboratórios de experimentos.

Isso significa que ele está vivo? Netflix, explica para a gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s