Conheça o hip hop de Dubeat, nova aposta de Rick Bonadio

Rapper de 25 anos lança o clipe de Garota da Vitrine com exclusividade da CAPRICHO

Através do EP Tomada Um , lançado em abril deste ano, o rapper Dubeat conseguiu chamar a atenção do produtor Rick Bonadio e agora se prepara para tomar as rádios de todo o Brasil.

Nascido em São Paulo, mas criado em Praia Grande (Baixada Santista), Rafael Willian da Cunha, o Dubeat, tem 25 anos e desde os 19 se dedica ao hip hop, tendo tocado em uma banda de hard core quando era adolescente, mostrando que suas influências musicais vão muito além dos beats e das rimas.

“Pra você ser músico tem que gostar de música”, explicou Dubeat. “Eu sempre tive uma influência bem variada e até hoje curto todo estilo de música, desde o metal até o sertanejo. Eu separo músicas em dois estilos: música boa e música ruim. Minha playlist é bem variada.”

E isso fica claro quando Dubeat cita seus artistas favoritos, que vão de rappers gringos como Drake, Chris Brown e Lil Wayne; passando pelo rock/metal/hardcore de Alexisonfire, Iron Maiden e Charlie Brown Jr.; até o samba e pagode de Thiaguinho e Péricles.

No momento Dubeat trabalha com Rick Bonadio na produção de seu novo EP, previsto para sair até o começo de 2015, e lança com exclusividade no site da CAPRICHO o clipe de Garota da Vitrine , que já toca em rádios pelo Brasil e é o primeiro single tirado desse novo trabalho do rapper.

Saiba Mais:

Curiosidade: Dubeat aprendeu a tocar violão com 9 anos e aos 16 já tocava em uma banda de hardcore. Ele começou a fazer suas rimas na brincadeira e há 6 anos passou a levar a se dedicar totalmente ao hip hop.

Maior hit: Garota da Vitrine .

Para quem curte: Pollo, Emicida e Charlie Brown Jr..

Nas redes sociais: * YouTube * Facebook * SoundCloud * Twitter * Instagram

Ouça também:

Um Canto De Vitória

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s