Como conseguir o reembolso dos ingressos dos shows de Demi Lovato no BR

Se você quiser ir aos shows em novembro e já tinha ingresso, é só mantê-los. Agora, caso queira cancelá-los, explicamos como

Depois de muitos rumores, foi confirmado que a turnê de Demi Lovato pela América Latina foi mesmo adiada. Na tarde desta terça-feira (10/4), a cantora pediu inúmeras desculpas aos fãs e explicou que o motivo do adiamento foi por causa de problemas com a produção dos shows.

rindo-pra-nao-chorar-memes-adiamento-demi-lovato-brasil Demi Lovato se apresentaria nos dias 15, 17, 19 e 21/04
no Brasil

Demi Lovato se apresentaria nos dias 15, 17, 19 e 21/04
no Brasil (Reprodução/Instagram)

Ao contrário do que aconteceu com as apresentações no Equador, Costa Rica e Panamá, que foram canceladas, as do Brasil ganharam novas datas. Veja só:

SÃO PAULO: 19 de novembro
RIO DE JANEIRO: 21 de novembro
RECIFE: 24 de novembro
FORTALEZA: 27 de novembro

De acordo com a organização dos shows no Brasil, quem já tiver comprado ingressos os shows de Demi e quiser mantê-los, eles serão válidos para as novas datas em suas respectivas cidades. Agora, caso você queria devolver seu ingresso e receber o dinheiro de volta, deve fazer o seguinte:

COMPRAS EFETUADAS PELO SITE DO EVENTIM

1. Enviar o número do pedido que deseja cancelar para o email “cancelamento@eventim.com.br” inserindo no assunto do email: “Estorno Demi Lovato”.

2. A solicitação do cancelamento será enviada para o banco emissor do cartão utilizado na compra. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.

3. O cancelamento será realizado automaticamente pelo sistema de venda EVENTIM e o dinheiro será devolvido por completo, incluindo as taxas de conveniência e entrega.

COMPRAS REALIZADAS NAS BILHETERIAS

1. É preciso ir até o ponto de venda ou a bilheteria onde os ingressos foram adquiridos, com os mesmos em mãos para devolução.

2. a) Para compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.

2. b) Para compras efetuadas em dinheiro ou cartão de débito, o valor será reembolsado em dinheiro no local onde o ingresso foi adquirido.

Nós já estamos chorando litros só de imaginar a bronca que Alex levará!

Nós já estamos chorando litros só de imaginar a bronca que Alex levará! (GIF/Reprodução)

Atenção! Uma vez cancelado o ingresso, em ambos os casos não há possibilidade de reversão, ok? Cancelou está cancelado! Ah, outra coisa importante: os pedidos serão acatados entre os dias 19/4 e 19/5, por isso já marque na agenda!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s