É oficial! Demi Lovato confirma adiamento da turnê no Brasil

Os shows que aconteceriam em abril nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza foram mudados para novembro

Por Bruna Nobrega Atualizado em 10 abr 2018, 14h44 - Publicado em 10 abr 2018, 14h41

É oficial, lovatics! Infelizmente, Demi Lovato vai mesmo adiar toda a parte da sua turnê na América do Sul e no México, incluindo as quatro datas no Brasil.

  • Pelo Twitter, Demi escreveu: “Eu estou absolutamente devastada em ter que fazer esse anúncio hoje. Devido a problemas de produção, a gente teve que mudar as datas da Tell Me You Love Me Tour na América do Sul. Realmente odeio ter que fazer isso. Nós fizemos nosso melhor, mas houveram problemas de produção imprevistos.”

    Continua após a publicidade

    “Se você não puder ir nas novas datas a gente vai restituir o pagamento. Sinto muito. Eu prometo que a espera valerá a pena e espero ver vocês em breve. Amo muito vocês!”, a cantora escreveu tentando tranquilizar os fãs.

    Continua após a publicidade

    Os shows que aconteceriam nos dias 15, 17, 19 e 21 de abril nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza foram mudados para 19, 21, 24 e 27 de novembro, respectivamente, nos mesmos lugares.

    As datas no Equador, Costa Rica e Panamá acabaram sendo removidas da turnê por conta do problema. Que triste, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade