Cole Sprouse revela que seu primeiro beijo foi em um carro funerário. Oi?

Ainda, o ator revelou que tinha um crush em uma colega de elenco inusitada!

cole-sprouse-teen-choice-awards-2018

 (Frazer Harrison/Getty Images)

Gente, que doideira! Histórias de primeiro beijo podem ser um tanto quanto engraçadas, né? E, a de Cole Sprouse não seria diferente, miga. O ator revelou em entrevista para a W Magazine que o lance aconteceu em um local bem inusitado: o banco de trás de um carro funerário. Como assim, Brasil? 

“Primeiro encontro? No banco traseiro de um carro funerário. É uma história estranha e foi onde eu também dei o meu primeiro beijo. O nome dela era Charlene, um nome estranho também. O pai dela era meio esquisito. Ele era um colecionador ávido de Hot Wheels [carrinhos de brinquedo], mas ao mesmo tempo ele era dono de um carro funerário e participava de um clube de donos de carros funerários, talvez venha daí o meu humor sombrio. Eu tinha uns 7 anos e eu, Charlene e o pai dela fomos em um encontro [de carros funerários] em um parque”, contou.

O ator continua: “Nós sentamos na parte em que o caixão vai, puxamos as cortinas e ficamos fazendo caretas assustadoras na janela enquanto passávamos por outros carros, o que julgamos engraçadíssimo na época e que considero engraçado até hoje. Aí, demos um selinho e deu um estalo na minha cabeça. Eu dei o beijo da morte”. No fim, o romance não foi para frente, uma vez que os dois mudaram de escola.

Falando em romance e amores, o intérprete de Jughead em Riverdale assumiu que já se apaixonou por colegas de elenco. “Eu costumava a ficar admirado com as mulheres mais velhas com quem trabalhava, o que era bem estranho. Eu ficava tanto que eu não conseguia as olhar nos olhos em algumas cenas, o que podia ser algo bem irritante para os diretores”. Quer um exemplo? Quando ele contracenou com Jennifer Aniston, em Friends. Cole interpretou Ben, o filho de Ross, e se apaixonou pela atriz. Fofo!

 (Reprodução/Reprodução)

A entrevista em vídeo faz parte da nova edição da W, em que Cole é capa ao lado de Lili Reinhart, que também revelou para a publicação o seu 1º beijo em um lugar inusitado. Embora o jornalista responsável pela matéria tenha dito que o namoro dos dois chegou ao fim, a atriz deu a entender que eles ainda estão juntos. O que você acha, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s