CNCO sobre parceria com Little Mix: “vamos lançar um clipe”

Joel e Richard falaram com a CAPRICHO sobre a parceria com a girlband e ainda prometeram vir ao Brasil!

cnco-entrevista-capricho Joel, Richard (na frente), Zabdiel, Erick e Christopher: o CNCO

Joel, Richard (na frente), Zabdiel, Erick e Christopher: o CNCO (Reprodução/Instagram)

Era final de 2015 quando o grupo CNCO venceu o reality show La Banda, nos Estados Unidos, criado por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin. Desde então, os meninos conquistaram nosso coração com suas canções grudentas e seus jeitos fofos de ser. Em outubro do ano passado, eles lançaram o primeiro álbum, Primera Cita, e então dominaram o mundo com o hit Reggaetón Lento, que meses depois conquistou um BILHÃO de views no YouTube. O sucesso foi tanto que a faixa ganhou até um remix com o Little Mix!

Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, os integrantes Richard Camacho e Joel Pimentel falaram sobre a parceria, a fama e os planos para o futuro. Ah, eles prometem vir ao Brasil em breve, viu?

CH: O vídeo de Reggaetón Lento alcançou um bilhão de visualizações no YouTube. Parabéns! Como se sentiram quando alcançaram essa marca?

RICHARD: Obrigado! Foi a realização de um sonho. É uma benção poder inspirar outras pessoas e ver que elas querem ouvir nossa música, querem saber o que estamos fazendo e dançam ao nosso ritmo.

CH: Essa música já é um sucesso e vai crescer ainda mais, porque vocês lançaram recentemente um remix com o Little Mix. Como rolou essa parceria?

JOEL: Foi por causa da Sony, nossa gravadora. O Simon Cowell e a Sony estavam conversando sobre a gente fazer uma parceria com alguma banda em inglês há algum tempo, e acabou rolando com elas. Ficou bem legal. Nós amamos o resultado.

CH: Vocês chegaram a conhecer as meninas do Little Mix?

JOEL: Não, nós só nos falamos por Skype. Elas estão em turnê na Europa e nós estamos fazendo muitos shows por aqui, mas esperamos que possamos nos encontrar em breve.

RICHARD: Agora vamos gravar o clipe em Los Angeles para o remix de Reggaetón Lento, mas teremos que gravar as cenas separadamente. Nós aqui e elas em Londres.

CH: Ah, mas esse encontro vai acontecer um dia! E quando poderemos ver um show de vocês aqui no Brasil?

JOEL: É só vocês nos convidarem!

CH: Estou convidando agora!

RICHARD: Então estamos indo. (risos)

JOEL: Prometo que estaremos aí em 2018, com certeza. Estamos tentando encontrar uma data livre neste ano para ir, mas se não rolar vamos no começo do ano que vem.

cnco CNCO em show na cidade de Durango, no México

CNCO em show na cidade de Durango, no México (Reprodução/Instagram)

CH: Legal! Bom, falando do Brasil, vocês já gravaram uma música com o… [Richard interrompe]

RICHARD: Zé Felipe!

CH: Exatamente! Como foi trabalhar com ele?

JOEL: Foi muito legal, porque foi a primeira vez que trabalhamos com alguém que não cantava em inglês ou espanhol. Ele entendia o que falávamos em espanhol e nos ensinou um pouco de português. Foi bem divertido.

CH: O que vocês aprenderam em português?

JOEL: Muitos beijos! (diz em português)

RICHARD: E é isso, porque o resto eram palavrões. (Risos) Foi muito legal conhecer o Zé Felipe. Ele é um cara ótimo. Esperamos encontrá-lo de novo em breve.

CH: Reggaetón é um ritmo muito popular na América Latina há algum tempo, mas começou a bombar agora em outros países ao redor do mundo, e Reggaetón Lento foi uma das músicas responsáveis pela disseminação do ritmo. Como se sentem ao fazer parte desse movimento?

RICHARD: É muito legal poder estar na mesma posição de gente como Luis Fonsi e Daddy Yankee. Começamos a trabalhar faz um pouco mais de um ano e já conquistamos tantas coisas. Na noite passada (durante Premios Tu Mundo), percebemos que estávamos na mesma categoria que Enrique Inglesias, Shakira, que a música Despacito… Ficamos surpresos, porque nunca pensamos que iríamos concorrer com artistas tão grandes. São artistas que acompanhamos quando éramos pequenos e queríamos ser como eles. Estar no mesmo lugar que eles é muito bom. Nos sentimos muito gratos por todas as pessoas que acreditaram na gente e nos ajudaram.

CH: Quais são os planos pro futuro?

JOEL: Vamos lançar o clipe do remix Reggaetón Lento em breve. Além disso, vamos passar por algumas cidades do Estados Unidos, da Europa e da América do Sul em turnê, então estamos empolgados.

RICHARD: E também estamos escrevendo bastante para o próximo álbum, que deve sair no começo do ano que vem.

cnco-premio-mi-mundo CNCO nos Premios Tu Mundo, na Flórida, EUA

CNCO nos Premios Tu Mundo, na Flórida, EUA (Reprodução/Instagram)

CH: O Simon Cowell foi o responsável por juntar o CNCO e, recentemente, ele lançou também a boyband PrettyMuch. Vocês se conhecem?

JOEL: Não nos conhecemos pessoalmente, mas amamos as músicas deles. Cantamos todos os dias. É muito bom ver as pessoas tentando e conseguindo fazer o que querem. Esse é o grande lance da música, inspirar outras pessoas. Queremos que outros adolescentes façam o que estamos fazendo e cresçam que nem a gente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Maria Eduarda Duda

    Mds
    Ahhhhhhh
    Eles vão vim !!!!!!

    Curtir