Clipe de Blank Space, da Taylor Swift, é o mais assistido da história da Vevo

O vídeo também é o terceiro mais visto da história do YouTube!

Como se fossem poucos os recordes acumulados na carreira de Taylor Swift, nesta semana a cantora bateu mais um ! É que apesar de ter sido lançado em novembro do ano passado, Blank Space já ultrapassou Baby, do Justin Bieber, e se tornou o clipe mais visto da história da Vevo . No momento da redação desta matéria, o vídeo registrava 1.223.826.565 views (mais de 1 BILHÃO e 223 milhões) . É como se cada brasileiro tivesse assistido ao clipe pelo menos seis vezes!

Em julho, Blank Space já havia batido outro recorde: o de clipe que chegou a 1 bilhão de views mais rápido na história, além de ter sido o primeiro clipe da cantora a alcançar esta marca . Aí, foram só mais alguns milhões de views e pah! Mais uma marca batida!

Além de tudo isso, o atual número de views também faz de Blank Space o terceiro vídeo mais assistido da história do YouTube . Ele só perde para Gangnam Style do Psy (que está no ar há mais de três anos e acumula quase o dobro de views: mais de 2 bilhão e 400 milhões) e Baby, do Justin Bieber (que acumula 1 bilhão e 226 milhões de views desde fevereiro de 2010.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s