CH Week: Larissa Manoela fala sobre o filme Fala Sério, Mãe

A atriz contou ainda quais são os seus planos para os próximos anos

Em 2017, Larissa Manoela foi protagonista em dois filmes, lançou livro, CD e DVD , teve diversos produtos licenciados, viajou pelo mundo e comprou uma mansão nos Estados Unidos. Com uma lista assim, você até se esquece de que a atriz do momento é, na verdade, uma adolescente, né? Mas basta conversar com Lari por alguns minutos e ver o jeito fofo dela para se lembrar desse fato.

CAPA-204-larissa-manoela

 (Divulgação/CAPRICHO)

Prestes a lançar seu novo filme, Fala Sério, Mãe, que chega aos cinemas no dia 28 de dezembro, a atriz e cantora conversou com a CAPRICHO WEEK sobre suas conquistas e seus planos para 2018. “Agora vou começar a minha vida pós-escola. Quero continuar com o meu trabalho e fazer faculdade de cinema aos 18”, contou Lari, que se formou na escola no começo do mês.

fala-serio-mae-danca

 (GIF/Reprodução)

Sendo sempre assunto nas redes sociais, Lari contou ainda que, com o tempo, aprendeu a lidar com o interesse das pessoas por sua vida e seus relacionamentos. “Não foi algo que aconteceu e eu falei ‘ok’. Algumas coisas levei em consideração para a minha vida. Outras, eu não queria ter passado. Mas, com meu amadurecimento e minha cabeça no lugar, foi tudo um crescimento. E me preocupo em nunca deixar que uma polêmica apareça mais que o meu trabalho”, explicou.

Ficou curiosa para ler o resto da entrevista? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK, miga! Até porque ela está cheia de novidades sobre a atriz! Além da conversa com ela, a gente te ajuda a fazer os penteados mais lacradores que Lari usou este ano. Já na matéria de moda, trazemos um raio-x do estilo da gata, com alguns truques fashionistas que ela sempre usa!

week-site-interna1

 (Divulgação/CAPRICHO)

Quer mais? O Garimpo de deixa prontíssima para a noite da virada, já que traz vestidinhos brancos lindos por até R$ 159,90. No New Star, tudo sobre a banda britânica Pale Waves. Enquanto o Colírio vai deixar você babando com fotos do Fran Stoessel, o irmão da Tini.

week-site-interna2

 (Divulgação/CAPRICHO)

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s