Carlinhos Maia fala sobre conversa com Whindersson: “É um cara fantástico”

Após voltar ao Instagram, o comediante comentou as polêmicas em que se envolveu nos últimos dias, assumiu seu erro e agradeceu o apoio que recebeu

Depois de passar uns dias com seu perfil no Instagram desativado, Carlinhos Maia voltou à rede social na última terça-feira (28/5) e aproveitou para finalizar toda a polêmica em que se envolveu com Whindersson Nunes. De acordo com o relato, os dois se falaram e, aparentemente, resolveram a questão.

whindersson-nunes-carlinhos-maia Carlinhos Maia e Whindersson Nunes nos bastidores de Os Roni

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes nos bastidores de Os Roni (Multishow/Divulgação)

Segundo Carlinhos, a última semana foi a que mais sofreu em sua vida – e também a que mais aprendeu. “Quero pedir perdão a todos que eu ofendi sem querer ofender. Porque eu jamais teria essa intenção de fazer mal a ninguém”, afirmou. “A Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, um menino de luz, um menino que tá se recuperando e que vai trazer mais ainda sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, é um cara que não merecia ter passado por isso e vai se recuperar e vai ficar bem“, explicou.

Antes disso, o comediante contou histórias sobre sua infância difícil para dizer que sentia a necessidade de estar sempre forte por sua família – e que, nos últimos dias, foi muito julgado. “Ninguém merece ser apedrejado quando erra. Você nunca errou não? Você nunca errou por medo de estar fracassando ou tipo assim: ‘Meu Deus, como é que eles [a família] vão ficar lá se eu cair? Se eu não me proteger agora, se eu não disser que isso é mentira, se eu não provar para as pessoas que eu sou do bem, como é que vai ficar todo esse povo que acredita em mim?'”, continuou.

Errei, errei por dar ouvido a fofoca. Logo eu, que sou um cara que bato aqui todos dias na tecla dizendo para vocês acreditarem, pra vocês não se deixarem levar por coisas ruins. Mas também errei e assumo meu erro. Vou errar muitas vezes e vou pedir perdão todas as vezes”, afirmou.

Veja também

Carlinhos disse que não pretende mudar seu jeito de ser, mas quer melhorar. “Não é pra vocês, é pra mim. Porque, no dia que isso aqui não existir mais ou que, por acaso, eu perder fama, sucesso e tudo isso, vou lembrar de todas as pessoas que estiveram comigo aqui essa semana. E como veio gente aqui! (…) Eles chegavam aqui para dizer sabe o quê? ‘Você errou, mas a gente tá com você'”, contou, agradecendo o apoio que recebeu e pedindo para que os seguidores tomem cuidado com os julgamentos que fazem: “Hoje você julga e amanhã o julgado pode ser você.”

Tomara que tudo esteja resolvido!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s