Camilla, irmã de Rafael Miguel, desabafa sobre a guarda da irmã mais nova

"Quero preservá-la das pessoas sem-noção", disse

Camilla Miguel, irmã mais velha do ator Rafael Miguel, que foi assassinado junto com os pais pelo pai da namorada em junho, decidiu falar sobre a convivência e a guarda da sua irmã mais nova, Isabelly Victoria, de 13 anos. Isabelly tem necessidades especiais e, desde a tragédia, tem ficado com Camilla.

rafael-miguel

 (Instagram/Reprodução)

Através de um vídeo publicado para os seguidores nas redes sociais, Camilla falou sobre a situação: “Sim, ela mora comigo, sou responsável por ela e não fico mostrando toda hora, porque não é porque aconteceu o que aconteceu que agora ela é minha. Existem muitos processos judiciais. Existe também uma sensação de insegurança. É mais para preservá-la nesse sentido de não ficar expondo. Mesmo que as coisas estejam mais certas, é assim que eu sigo, porque ela é menor de idade. É diferente com a minha filha, que é minha”.

“Quero preservá-la porque as pessoas são meio sem noção na internet. Leio todo dia uma coisa insensível, mesmo pedindo para que não façam perguntas sobre o que aconteceu, as pessoas ainda assim fazem perguntas, as pessoas são sem-noção, bloqueei muita gente”, continuou.

Recentemente, Camilla desabafou sobre como é difícil lidar com toda situação. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s