Isabela, namorada de ator morto, revela doença e desejo de ajudar pessoas

Segundo a namorada, Rafael Miguel a ajudou enquanto ela superava transtorno: "Ele era meu melhor amigo"

Por Amanda Oliveira Atualizado em 10 nov 2020, 10h20 - Publicado em 12 jun 2019, 16h00

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado junto com os pais pelo sogro no último domingo, 9, revelou que tem um passado com um transtorno alimentar e que o namorado esteve ao seu lado enquanto ela superava o distúrbio. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record, a jovem de 18 anos disse que sofreu de bulimia durante anos.

Isa e Rafa em um dos últimos momentos de alegria juntos Arquivo Pessoal/Reprodução

Na entrevista, Isabela conta que viver com o transtorno fez com que ela desenvolvesse uma paixão pelo curso de nutrição, profissão que a jovem deseja seguir quando ingressar na faculdade. “Eu não falei isso antes porque não tem nada a ver com o que está acontecendo, mas eu sofri com bulimia há alguns anos e eu consegui superar. Quero usar isso para ajudar outras pessoas, por isso quero fazer nutrição“, diz.

Embora seja um assunto que não tenha a ver com as últimas notícias sobre o assassinato, Isabela decidiu compartilhar a informação porque a doença era algo sobre o qual os dois conversavam frequentemente enquanto ela se recuperava: “Ele era o meu melhor amigo“.

No texto de homenagem que Isabela postou sobre Rafael logo após a morte do ator, ela reforça que o namorado a salvou e acreditou nela. “Quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força“, escreveu.

  • Isabela também falou sobre sua relação com a mãe, que não vai ajudar nas investigações. “Não consigo culpar a minha mãe, eu não a odeio, ela me procurou e falei que a amo muito. O importante é ela ficar bem e cuidar do meu irmãozinho. Ela não está do lado dele, só está se protegendo porque tem um filho para criar”, diz.

    Na noite desta terça-feira, 11, a polícia decretou oficialmente a prisão temporária de Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela e assassino do ator Rafael Miguel, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Ele agora é considerado um foragido da justiça.

    Continua após a publicidade
    Publicidade