Camila Cabello teve uma reação muito de fã ao conhecer Ed Sheeran

Cantora acaba de ser anunciada como nova porta-voz global da L’Oréal Paris

Por Da Redação - 1 ago 2017, 19h07
Cibelle Levi para L'Oréal Paris/Divulgação

Camila Cabello está acostumada a se apresentar para multidões, acaba de ser anunciada como nova porta-voz global da L’Oréal Paris, mas quando conheceu um de seus maiores ídolos, no caso Ed Sheeran, ela teve a mesma reação de qualquer fã.

Ao revelar qual havia sido sua história mais engraçada no mundo da música, ela não pensou duas vezes: “Conheci o Ed Sheeran e chorei no banheiro”. Quem nunca? Essa reação tem uma explicação, o britânico está no time de influências musicais da ex-Fifth Harmony. “Minhas influências musicais incluem todos desde Michael Jackson, Ed Sheeran e Bruno Mars a Rihanna, Shakira e artistas latinos latinos, como Alejandro Sanz.”

Cibelle Levi para L'Oréal Paris/Divulgação

Além disso, quando não está no palco, Camila Cabello costuma ser mais discreta. “Eu sou introvertida por natureza e muito envergonhada, fico sem jeito em situações sociais…”, afirmou a cantora, que ama assistir filmes da Disney e comer muito quando está de boas em casa. “Meu típico dia é bastante tranquilo. Eu costumo tentar dormir – eu amo dormir e acordar tarde! Eu acordo e trabalho – às vezes pratico guitarra, preparo alguma performance ou vou ao estúdio. Em dias de folga, encontro amigos e família ou apenas assisto filmes sozinha.”

Publicidade