Camila Cabello revela que quer passar por uma mudança capilar!

Será que ela vai dar adeus ao cabelão?

Por Beatriz Arruda - Atualizado em 5 dez 2017, 15h09 - Publicado em 1 ago 2017, 13h13

Mais uma vez, Camila Cabello mostrou que está arrasando em sua carreira solo dentro e fora dos palcos. Isso porque a gata foi anunciada como nova porta-voz global da L’Oréal Paris – e vai ser o rosto das campanhas da marca ao redor do mundo. Em entrevista à Teen Vogue, a cantora falou sobre o assunto e ainda aproveitou para revelar que pretende passar por uma mudança capilar!

Camila Cabello loreal paris
Camila será o novo rosto da L’Oréal Paris ao redor do mundo Cibelle Levi para L'Oréal Paris/Reprodução

Bom, a franjinha que ela adotou meses atrás já fez o maior sucesso, né? Mas, agora, Camila está falando de uma transformação um pouquinho mais ~radical~: ela tem vontade de deixar os fios mais curtos! Imagina um chanel ou long bob? Maravilhosa! Por enquanto, porém, quem gostou da ideia vai ter que esperar um tempo. A cantora disse que continuará com o cabelão pelo menos durante seus próximos shows, afinal, balançá-los pra lá e pra cá faz parte de sua performance.

“Não tenho certeza sobre pintar, porque gosto da cor dos meus fios. Até ganhar cabelos brancos, eu provavelmente terei meu cabelo preto”, completou.

Camilla Cabello loreal paris
A cantora contou que quer fazer uma mudança no cabelo Cibelle Levi para L'Oréal Paris/Reprodução

Camila não deixou de dar algumas dicas de make e disse que, para fazer o look durar do início ao fim dos shows, utiliza a base Pro-Matte, da L’Oréal Paris, e o batom da mesma linha – sempre em tons neutros, já que ela não gosta de cores muito vibrantes nos lábios.

Continua após a publicidade

E aí, alguma sugestão de corte de cabelo para ela?

Publicidade