Camila Cabello se declara para o Brasil em vídeo dos bastidores da turnê

Ela ainda conta como foi que conseguiu chamar Anitta para participar do show da Never Be the Same Tour em São Paulo

A saudade do Brasil bateu para Camila Cabello! Nesta quinta-feira (29), a cantora decidiu surpreender os fãs brasileiros com um vídeo que mostra um pouquinho dos bastidores da vinda dela ao país em outubro com a turnê Never Be The Same.

No vídeo, a fada cubana prova que tem mesmo um lado meio brasileiro, já que ela aparece dançando Vai Malandra e até falando bastante português.

“Fizemos quatro shows no Brasil e foi tão mágico e incrível. Eu tenho essa obsessão pelo Brasil, porque eu adoro pessoas apaixonadas. A experiência que tenho dos fãs brasileiros é sempre tão quente e forte”, começa ela.

Mais tarde, Camila explica até como foi que decidiu chamar Anitta para cantar com ela no show de São Paulo – e explica que a parceria quase não deu certo.

“Tinha cerca de 20 mil pessoas em São Paulo e foi um dos maiores shows da turnê, um dos meus favoritos. A energia foi incrível e a realidade de ter tanta gente cantando minhas músicas foi insana. Nesse show eu realmente queria fazer algo especial. Então eu pensei: ‘quem eu poderia levar para São Paulo que vai fazer as pessoas surtarem?’. Nem tive que pensar muito, era a Anitta”, disse.

“Eu a convidei tipo, uns três meses antes. Foi ótimo até eu perceber que talvez ela não conseguisse chegar ao show. O avião dela atrasou e ainda tinha muito trânsito até o local, e eu fiquei tipo ‘e agora?’. Com todos os outros artistas que convidei para minha turnê eu pude ensaiar por pelo menos uns 15 minutos, mas com a Anitta não deu, porque ela tinha um show no mesmo dia no Rio. (…) Então nós tivemos que fazer vídeos e ensaiar a distância mesmo”, explicou Camila.

Bom, a gente já conhece o desfecho dessa história, né? Anitta conseguiu chegar e o show foi mara!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s