Camila Cabello fala pela 1ª vez sobre shade de Fifth Harmony

No VMA 2017, o grupo "jogou" a quinta integrante para fora do palco

Banner Capricho

Quando Fifth Harmony subiu ao palco do VMA 2017 para apresentar suas novas músicas, quase ninguém esperava que esse seria um dos momentos mais comentados da noite, mas por outro motivo: o grupo entrou com cinco pessoas e “jogou” uma delas para fora do palco antes da música começar.

Camila Cabello nunca tinha comentado o shade do grupo até agora, em uma entrevista ao The New York Times. “Definitivamente machucou meus sentimentos”, contou. “Eu não estava esperando isso, eu não estava preparada pra isso – especialmente porque naquele ponto eu já tinha seguido em frente.”

A apresentação aconteceu mais de oito meses depois da saída de Camila do Fifth Harmony. “Eu fiquei tipo: ‘quê?’, ‘por quê?’.” Mas a cantora contou que preferiu superar logo o momento: “eu tenho que deixar espaço para as coisas boas acontecerem na minha vida. Eu não gosto de me prender ao passado, especialmente quando é uma coisa que, na minha opinião, é apenas mesquita.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s