Calvin Harris deixa de seguir Taylor Swift no Instagram

O ex da cantora também deletou o tweet em que falava sobre o fim do namoro após vazarem fotos de Taylor beijando Tom Hiddleston

Parece que a notícia de que a fila de Taylor Swift andou não fez bem a Calvin Harris. Nesta terça-feira (14), a cantora foi vista no maior romance com o ator Tom Hiddleston, o Loki de Thor. Para não ficar por baixo, Calvin prontamente deixou de seguir a ex no Instagram e deletou o tweet em que falava sobre o término do namoro deles.
 
 
Na mensagem, o DJ havia comentado que o fim do relacionamento foi uma decisão amigável. “A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito”, escreveu.
 
 
Tom e Taylor se conheceram no baile de gala do MET, em maio deste ano, quando ela ainda namorava Calvin. Os dois até dançaram juntos, mas os assessores da cantora afirmam que o término do namoro com o DJ não foi motivado por uma terceira pessoa.
 
Será mesmo? A gente acha que o Calvin não concorda. E você?
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s