Calvin Harris confirma parceria com Taylor Swift e joga shade na ex

O DJ pediu para a ex-namorada "focar no novo relacionamento" e deixá-lo em paz

Calvin Harris e Taylor Swift já ganharam a indicação de barraco do ano! Nesta quarta-feira (13/7), o DJ resolveu dar sua versão das últimas notícias sobre o antigo relacionamento dos dois no Twitter.

Tudo começou com o boato de que Taylor teria escrito a letra de This Is What You Came For, novo sucesso de Calvin, que conta com a parceria da Rihanna.

Depois de muita especulação, um representante da cantora confirmou ao site da revista People que a informação é verdadeira e que Tay usou o pseudônimo de Nils Sjoberg para assinar a canção. A publicação afirma ainda que ela teria ficado chateada com o ex-namorado porque, durante uma visita ao programa do Ryan Secrest, ele teria dito que não via uma parceria com ela rolando. Acontece que eles tinham combinado que manteriam o feat. em segredo!

Após a publicação da revista, Calvin decidiu retuitar a notícia e contar seu lado da história. 

“E ela também canta um pouquinho (na música), escreveu. “Compositora incrível, mas ela estragou tudo como de costume. Eu escrevi a música, produzi a música, criei os arranjos e cortei os vocais. E inicialmente ela queria manter tudo em segredo, por isso o pseudônimo”, explicou o DJ.

“O que mais me magoa é que agora ela e sua equipe possam ir tão longe para tentar fazer com que EU saia como a pessoa má da história”, disse. Depois ele se dirigiu diretamente à Tay, aumentando ainda mais o barraco.

 

Eu penso que se você está feliz em seu novo relacionamento, deveria focar nisso em vez de tentar destruir seu ex-namorado só para ter alguma coisa para fazer”, escreveu.

Aí ele ainda fez referência à treta de Taylor com Katy Perry! “Eu sei que você não está em turnê e precisa de alguma pessoa nova para enterrar, como fez com a Katy e tal, mas eu não sou esse cara, foi mal. Não vou permitir”. PÁ!

Para terminar, ele ainda postou o seguinte: “Por favor foque nos aspectos positivos de SUA vida porque você conquistou uma boa”.

Barraco dos grandes, né? Será que Tay vai se manifestar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s