Cabelo de Neymar em leilão vira meme e nós mostramos os melhores!

Algumas pessoas até brincaram que o penteado usado pelo craque seria o motivo da separação de BruMar...

Nesta quinta-feira (22/06) rolou em São Paulo um leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar. No evento, o craque confirmou à imprensa o término do namoro com Bruna Marquezine, revelação que virou o grande bafafá da noite. No entanto, essa não foi a única coisa que chamou a atenção da galera: o penteado do craque também rendeu assunto na web!

Cacheado atrás e com franjinha lisa, o cabelo rendeu comparações, memes e piadas. Várias usuários até comentaram que o cabelo seria o motivo da separação de Brumar! Outro até utilizou o penteado como uma metáfora para situação que vive atualmente: “liso, enrolado, mas brilhando”. Estamos mor-tas! Separamos os melhores e mostramos para você:

Outras pessoas indagaram qual seria a real inspiração para o penteado do craque, mas ninguém conseguiu chegar a uma única resposta.

Em entrevista ao Extra, o cabeleireiro do jogador Dailson Cardoso explicou que o craque está deixando o cabelo crescer e que não está utilizando nenhum processo químico para isso. “Só fiz o pézinho e a sobrancelha”, revelou o profissional mais conhecido como Nariko.

O que você achou do penteado?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s