BTS faz discurso emocionante para líderes da ONU!

O grupo continua surpreendendo e enchendo os fãs de orgulho

 (Reprodução/Reprodução)

No ano passado, o grupo BTS já havia mostrado seu apoio para causas sociais. Os meninos se uniram ao UNICEF para realizar a campanha Love Myself, título do disco mais recente do grupo. O intuito foi mobilizar a sociedade com uma campanha anti violência, recebendo parte dos lucros das vendas do último álbum.

Desta vez, a boy band deu mais um passo épico e realizou um discurso durante a 73ª Assembléia Geral da ONU. Presente junto a grandes líderes globais, o integrante Namjoon fez um discurso emocionante durante três minutos como porta voz do grupo:

É claro que o Twitter foi tomado por armys extremamente orgulhosos com mais um feito dos idols. As hashtags #BTSxUnitedNations e #Namjoon estão entre os assuntos mais comentados do momento. Os fãs continuam declarando sua paixão pelo grupo.

O BTS foi eleito embaixador do programa Generation Unlimited, que é uma parceria entre ONU e UNICEF e tem como objetivo gerar para crianças e jovens mais investimentos e oportunidades, principalmente na faixa etária dos 10 aos 18 anos.

É orgulho que chama né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Julia Mendonça

    o disco mais recente dos meninos é LOVE YOURSELF e não LOVE MYSELF …😰😶😣😒😐😓

    Curtir