BTS faz discurso emocionante para líderes da ONU!

O grupo continua surpreendendo e enchendo os fãs de orgulho

Por Gustavo Balducci 25 set 2018, 11h39
Reprodução/Reprodução

No ano passado, o grupo BTS já havia mostrado seu apoio para causas sociais. Os meninos se uniram ao UNICEF para realizar a campanha Love Myself, título do disco mais recente do grupo. O intuito foi mobilizar a sociedade com uma campanha anti violência, recebendo parte dos lucros das vendas do último álbum.

Desta vez, a boy band deu mais um passo épico e realizou um discurso durante a 73ª Assembléia Geral da ONU. Presente junto a grandes líderes globais, o integrante Namjoon fez um discurso emocionante durante três minutos como porta voz do grupo:

É claro que o Twitter foi tomado por armys extremamente orgulhosos com mais um feito dos idols. As hashtags #BTSxUnitedNations e #Namjoon estão entre os assuntos mais comentados do momento. Os fãs continuam declarando sua paixão pelo grupo.

O BTS foi eleito embaixador do programa Generation Unlimited, que é uma parceria entre ONU e UNICEF e tem como objetivo gerar para crianças e jovens mais investimentos e oportunidades, principalmente na faixa etária dos 10 aos 18 anos.

É orgulho que chama né?

Continua após a publicidade
Publicidade