Bruna Marquezine sobre fãs: “tento não incentivar o fanatismo”

A atriz disse se preocupar com o fato de que as pessoas ficam monitorando sua vida

Você é daquelas que fica grudada nas redes para não perder um passo de seus ídolos? Se seu ídolo é Bruna Marquezine, saiba que a atriz não apoia 100% esse comportamento. Em entrevista ao UOL, Bruna disse amar seus fãs, mas confessou que fica um pouco preocupada com o fato deles quererem saber tudo sobre sua vida.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

“Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, mas é um assunto delicado, porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida, porque são meninas jovens que deveriam estar vivendo suas próprias vidas”, contou. O assédio a Bruna sempre foi grande, claro, mas desde que ela começou a namorar Neymar ele só aumentou.

“Acho legal você ter um ídolo, admirar alguém, principalmente quando é o trabalho da pessoa, mas a vida pessoal é de cada um. Me sinto até mal de ver as meninas o dia todo ali. Me pergunto se elas não estudam, não namoram, fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo”, completou Bruna.

É que é difícil não shippar o casal Brumar, né?

volta-as-aulas

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s