Bruna Marquezine diz que já pensou em desistir da carreira

Quando era adolescente, Bruna pensou em abandonar tudo por causa da cobrança do público

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Na adolescência, é normal ter dúvidas de que faculdade fazer ou que carreira seguir. E, embora Bruna Marquezine tenha começado cedo na atuação, com ela não foi diferente! Em entrevista à revista Top Magazine, a atriz contou que já pensou em desistir da carreira.

“Adolescência é uma fase complicada para todo mundo. E é difícil ter que lidar com esse processo de amadurecimento com tanta exposição da sua vida. As pessoas passam a fazer cobranças e julgamentos que antes não existiam. Não entendi o porquê de as pessoas quererem saber sobre coisas que julgo tão particulares. Entendia menos ainda quando inventavam notícias a meu respeito. Nesse momento, cheguei a me questionar se queria continuar”, contou Bru.

bruna-marquezine-salve-jorge Bruna Marquezine no papel de Lurdinha, na novela Salve Jorge, em 2012, quando as pessoas passaram a acompanhar mais sua vida pessoal

Bruna Marquezine no papel de Lurdinha, na novela Salve Jorge, em 2012, quando as pessoas passaram a acompanhar mais sua vida pessoal (Divulgação/Globo)

Por sorte, ela percebeu que o importante era seguir seu coração e fazer o que tivesse vontade! “Fui em frente porque aprendi que não podia deixar de seguir o meu caminho por fatores externos que fugiam do meu controle. Hoje, compreendo tudo o que passei e aprendi a lidar com tudo isso, de uma forma que considero a melhor e mais equilibrada para mim”, entregou.

Sorte a nossa, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s