Bruna Marquezine diz que já errou data de aniversário de Neymar

Você sabia que o casal Brumar não é muito bom em memorizar datas?

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 jan 2018, 17h57 - Publicado em 22 jan 2018, 17h38
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

O casal Brumar é fofo e romântico em vários sentidos, mas se tem uma coisa que eles não são bons é em memorizar datas. Neste fim de semana, Bruna Marquezine foi convidada para subir no palco no final da peça Meu Passado Não Me Condena, da amiga Fernanda Souza, e confessou alguns detalhes de seu relacionamento com Neymar.

Para o público, a atriz contou que já chegou até a errar a data do aniversário do namorado! “Eu estava em um grupo do Whatsapp e alguém falou: ‘Vamos marcar um jantar dia 2?’. Eu fui fazer a fofa e disse: ‘Dia 2 não rola. É o aniversário do amor da minha vida’. Aí ele: ‘Que amor é esse, Bruna?'”, questionou jogador, que faz aniversário no dia 5 de fevereiro. Que fora!

A sorte dela é que Ney também não é lá muito bom com números. Bru entregou que o namorado decidiu gravar a data de quando eles começaram a namorar nas alianças que deu a ela. Bruna, que sabe bem que o casal teve várias idas e vindas, perguntou que data era essa. A resposta dele? “Ah, eu também não sabia. Coloquei a data que eu subi na arquibancada da Olimpíada”, disse o  jogador, se referindo ao dia 20 de agosto de 2016, quando o Brasil ganhou o ouro nas Olimpíadas do Rio e ele subiu na arquibancada para beijar a namorada.

 

Continua após a publicidade

Publicidade