Billie Eilish teve um dos primeiros beijos mais estranhos de todos

Que situação chata!

Gente, que situação! Durante um show, Billie Eilish revelou como foi seu primeiro beijo – só que não foi nada mágico como a gente costuma imaginar que vai ser. O momento rolou dois anos atrás, com seu date de Dia dos Namorados. Na data, ela e o garoto foram ao cinema e depois decidiram fazer algo que tinha tudo para ser romântico, mas acabou sendo completamente o oposto.

A cantora explicou que o filme que eles foram assistir era péssimo, por isso, decidiram continuar o encontro em um lugar que fosse mais romântico. Ela e o garoto foram até o topo de um estacionamento, onde era possível admirar as estrelas. Enquanto os dois estavam sentados, rolou aquele clima e Billie teve o primeiro beijo de sua vida. Até aí estava tudo bem!

Acontece que logo depois do momento fofo, o cara falou: “Uau, isso realmente não foi tão mágico quanto eu pensava que seria”. Garoto, perdeu a noção? Hahaha. A questão é que Billie revelou o nome do boy durante o show, o que fez com que alguns fãs fossem até seu perfil no Instagram e escrevessem comentários maldosos.

O comentário foi muito chato, mas temos que lembrar que eles eram jovens, e ele poderia estar nervoso e ter falado qualquer coisa que veio na cabeça. Não dá para saber, mas não é legal sair espalhando ódio, né?

Que tenso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s