Billie Eilish quase precisou fazer terapia por causa de Justin Bieber

A mãe da cantora disse que era preocupante o tanto que a filha amava o cantor

Por Amábile Reis Atualizado em 9 jul 2020, 18h32 - Publicado em 8 jul 2020, 11h39

Em entrevista para a Apple Music, a mãe de Billie Eilish, Maggie Baird, revelou que ela quase obrigou a filha a fazer terapia por causa de ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber. Pois é! O motivo? O amor excessivo da artista pelo canadense.

Billie Eilish quase precisou fazer terapia por causa de Justin Bieber Getty Images/Getty Images
  • No papo ao lado da intérprete de Bad Guy, Maggie comentou que Billie chorava todas as vezes em que escutava As Long As You Love Me, faixa do álbum Believe do cantor. “E ainda tinha o clipe, Billie só falava disso e ela ficou animada que o vídeo ia ser lançado. Ela chorava e chorava… Eu quero esclarecer que nós pensamos em te mandar para terapia de tanta dor que você sentia por conta de Justin Bieber”, contou a mãe para a filha.

    Quarto de Billie Eilish na adolescência repleto de pôsteres de Justin Bieber. Belieber que chama, né? Instagram/Reprodução

    Apesar das brincadeiras, a artista decidiu explicar que Justin Bieber não era a verdadeira razão pela qual ela estava mal durante esse período. Na verdade, havia também complicações relacionadas à sua saúde mental. “Houve um tempo em que eu chorava todos os dias da minha vida. Quando eu tinha 13, 14 e 15 anos. Eu chorava todo dia”, comentou.

    Billie ainda disse estar orgulhosa por essa tristeza constante ter ficado no passado. “Não é errado chorar, mas é algo bom eu estar o mais feliz possível e não ter vontade de ficar chorando“, completou. Fofa!

    *A CAPRICHO deixa aqui um recado para quem se sente da mesma maneira que Billie descreveu acima: ainda que tudo pareça muito difícil, saiba que você pode procurar ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta apoio 24h. Se necessário, ligue 188 ou acesse o site. Você não está só, mesmo que muitas vezes pareça o contrário. Não desista!

    Continua após a publicidade
    Publicidade