Billie Eilish chora ao falar sobre depressão e deixa mensagem inspiradora

"Sou eu mesma de novo", afirmou a cantora em entrevista à Elle americana

Em julho de 2019, Billie Eilish conversou com a Rolling Stone sobre toda sua trajetória com sua depressão. Em entrevista para a edição de outubro da Elle americana, ela se abriu ainda mais sobre como se sentia enquanto lidava com a doença e ainda afirmou que agora está em um dos melhores momentos de toda sua vida.

A cantora começou falando sobre como a depressão afetou sua forma de enxergar a vida: “Há dois anos, eu sentia como se nada importasse; todas as coisas não tinham sentido. Não apenas na minha vida, mas em tudo no mundo. Eu estava clinicamente deprimida. É insano olhar para trás e não estar mais”, disse. Ela também contou que muitas pessoas diziam que ela fingia estar daquela forma, comentários que a machucavam. Gente, é importante entender que depressão é algo sério!

“Eu estou no melhor momento da minha vida e eu nunca pensei que chegaria até esta idade”, comentou Billie durante a entrevista. Ela não conseguiu segurar a emoção depois desse desabafo e acabou chorando. Muito triste saber que várias pessoas passam por isso, né?

View this post on Instagram

@ELLEUSA COVER

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Apesar dessas declarações de partir o coração, a jovem de 17 anos afirmou que finalmente está bem, mas explicou que isso não tem nada a ver com a fama e o dinheiro. Para ela, crescer e ter novas pessoas entrando e outras saindo de sua vida fizeram uma grande diferença no processo.

Ao final, ela deixou uma mensagem de inspiração: “Para qualquer pessoa que não esteja bem, isso vai melhorar. Tenha esperança. Eu passei por essa mer** com a fama nos meus ombros. E eu amo a fama! Ser famosa é ótimo, mas foi horrível por um ano. Agora eu amo o que eu faço e sou eu mesma de novo. A minha boa versão. E eu amo ter olhos em mim”, concluiu.

Muito bom saber que ela está bem <3! Se você tem se sentido muito triste ou estiver passando por problemas, não hesite em pedir ajuda para as pessoas em quem confia!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s