Billie Eilish fala sobre depressão: “Acreditava que merecia sentir dor”

A cantora desabafou sobre sua saúde mental em entrevista à Rolling Stone

Sabemos que Billie Eilish é bem aberta para conversar sobre sua depressão e ansiedade e já falou sobre o assunto algumas vezes. Em uma nova entrevista à Rolling Stone, a cantora falou sobre como se sentia durante a época em que sofria com isso e revelou que não se sente mais assim há algum tempo. Entretanto, afirmou que recentemente começou a ter ataques de pânico e decidiu procurar uma terapeuta para acompanhá-la.

Segundo ela, sua depressão começou aos 13 anos, logo depois de ter uma lesão no quadril que a impediu de continuar suas aulas de dança. Para Billie, esse acontecimento foi muito ruim para sua saúde mental, o que fez com que ela começasse a se automutilar: “A questão é que eu acreditava que merecia sentir dor”, explicou.

A cantora ainda comentou que aquele foi um momento muito confuso e perturbado, mesmo que tenha sido o início de sua carreira. Ela admite que infelizmente só consegue lembrar o quão mal estava, ainda que tivessem coisas boas acontecendo ao seu redor. Difícil, né? Isso mostra como a depressão não está relacionada apenas a coisas ruins que a pessoa está vivendo no momento, é algo ainda mais profundo.

Apesar de ter passado por tudo isso até seus 16 anos, Billie disse que agora não se sente mais dessa forma e que está adorando essa nova fase. Entretanto, revelou que a fama acabou fazendo com que ela tenha ataques de pânico.

Ela afirmou que, uma semana antes de começar sua turnê, sofreu com ataques de pânico toda as noites e chorou muito por conta disso. Billie ainda comentou que isso está relacionado com o fato de ter que deixar o conforto de sua casa por esse período. Para que ela conseguir enfrentar tudo isso, decidiu começar a fazer terapia, levou alguns amigos para acompanhá-la durante a tour e deixou um intervalo maior entre os shows.

Se você tem se sentido muito triste ou estiver passando por problemas, não hesite em pedir ajuda para as pessoas em que confia!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s