Bella Thorne revela que foi vítima de assédio sexual

No Twitter, a atriz desabafou: "O mundo pode ser um lugar doente às vezes"

Por Da Redação - 11 dez 2017, 11h48

Bella Thorne fez um desabafo no Twitter que comoveu os fãs da atriz. Ao responder um comentário ofensivo, a ruiva revelou que foi vítima de assédio sexual.

Na última sexta-feira (8/12), um usuário da rede social enviou a seguinte mensagem para Bella: “O que a Disney fez com esta garota? Acho que ela foi molestada”. A garota de 20 anos que foi estrela da série No Ritmo respondeu o tweet. “Sim, eu fui. E não foi a Disney”, escreveu.

Reprodução/Twitter

Em seguida, ela comentou o caso: “O mundo pode ser um lugar doente às vezes”. Não demorou muito para que seus amigos e seguidores elogiassem a coragem da atriz e a encherem de elogios – Bella, inclusive, respondeu alguns.

“Meu baby é a garota mais corajosa e talentosa neste meio. Usando sua influência para conscientizar sobre o pior momento de sua vida. Incrível”, opinou Tana Mongeau.

Continua após a publicidade
Reprodução/Twitter

“Você é forte, amada e perfeita do jeito que é. Sinto muito por alguém que não te conhece escrever algo tão nojento”, disse Georgie Flores. “Isso significa mais do que você imagina”, escreveu Bella.

Reprodução/Twitter

Bella Thorne não compartilhou mais detalhes sobre o caso. Força, miga! 

Publicidade