BBB20: “Quero ela longe da Marcela”, comenta marido de Thelma

"Com uma amiga assim, quem precisa de inimigo?", comentou

Por ambilereis - Atualizado em 25 mar 2020, 19h04 - Publicado em 25 mar 2020, 15h11
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Em entrevista à Quem, Denis Santos, marido de Thelma, decidiu comentar sobre os últimos acontecimentos relacionados à esposa dentro do Big Brother Brasil.

Denis, por exemplo, não ficou nada surpreso em ver a briga entre a médica e Flayslane na última segunda feira (23/3). Para ele, essa discussão estava com os dias contatos para acontecer. “Thelma não abaixa a cabeça para ninguém. Pode ser homem, mulher, grande, ter milhões de seguidores ou nenhum, ela é muito reativa”, explicou.

Big Brother Brasil 20: Babu, Flayslane, Ivy e Thelma são destaques do Jogo da Discórdia desta semana
Thelma e Flayslane reprodução/Globo

Além disso, o marido de Thelminha contou que, embora não acredite que Felipe Prior seja racista, o arquiteto se coloca como “vítima de Taubaté”. E que a torcida do paulista estaria carregada “de preconceitos”, fazendo comparações da anestesista a “macaco” e “escravo”.

Denis revelou que os fãs da sister pedem diariamente para que a líder se afaste do grupinho formado por Marcela, Ivy e Gizelly. Ele lamentou que a esposa ainda não tenha tido essa visão do público. Para o marido de Thelma, Ivy, por exemplo, age com a amada da mesma forma que trata Babu.

Continua após a publicidade
Reprodução/Reprodução

Sobre Marcela, foi mais enfático: “Quero que a Thelma fique longe da Marcela, porque, com uma amiga assim, quem precisa de inimigo? Nunca fica do lado de Thelma, trocou uma amizade pelo Daniel. No dia que perceber que elas não dão o devido valor, vai se afastar”.

A gente já conseguiu perceber um pouquinho este movimento, né? Atualmente, a líder é muito mais próxima a Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Babu Santana, amizades que são aprovadas pelo amado.

Reprodução/Reprodução

Será que, de fato, o grupão de hippies se romperá com a saída de Daniel? Vamos ficar de olho!

Publicidade