BBB20: Leifert dá pisão de sapatênis em hippies; Daniel cai no paredão

Com trollagem, bronca e desmaio, a prova do líder desta semana começou tranquila e favorável para Babu e Prior

Por Vand Vieira - Atualizado em 20 mar 2020, 10h12 - Publicado em 20 mar 2020, 03h14
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Que noite, miga, QUE NOITE! Tiago Leifert resolveu fazer tudo no programa que foi ao ar nesta quinta-feira (20/3) e simplesmente trollou a comunidade hippie, que não superou a eliminação de Pyong e acreditava que o hipnólogo retornaria ao BBB20 em algum momento. “Conforme combinado com o público, o jogador voltou! [pausa dramática] Pode entrar, Hadybala!”, anunciou o apresentador, decepcionando Gizelly, Marcela, Daniel, Manu e companhia.

Passada a ~pegadinha~, Titi reforçou que o paredão e o coronavírus são reais, acabando com as especulações da galera da casa. Parou por aí? NÃO! O ator levou um pisão a mais porque pegou uma barata depois do bate-papo que rolou com o infectologista sincerão.

Continua após a publicidade

Agora, sobre a prova do líder propriamente dita, a dinâmica consiste em ficar girando eternamente em um carrossel que tem vento, luzes, mudança de sentido, entre outras interações. Detalhe: todos foram avisados que o primeiro a cair ou desistir iria para o paredão. E essa pessoa foi… DANIEL! AAAAA

Infelizmente, o rei da estalecada pode escapar da berlinda pelo Bate e Volta, prova que esta semana será disputada entre ele, o mais votado pela casa e uma terceira pessoa, emparedada pelo mais votado da casa. O anjo, vale lembrar, não é autoimune.

Eu e quem na torcida para Daniel ser o próximo eliminado? Hahaha!

Publicidade