BBB20: Hadson diz que tem nojo da Manu Gavassi. Amado?

O brother ainda chamou a cantora de mimada e antipática

Por Gabriela Zocchi - 8 fev 2020, 12h17

É, Hadson, tu não tá se ajudando no jogo do BBB20, né, amigão? Nesta sexta-feira (7), o brother acabou revoltando ainda mais a galera no Twitter depois dizer que tinha nojo de Manu Gavassi.

Enquanto conversava com Lucas na área externa da casa, o ex-jogador de futebol relembrou uma conversa que estava rolando com a turma do VIP durante o almoço. “O Felipe comentou: ‘Quem não fala besteira?’, aí a Manu: ‘ah, mas tem coisas que não podem ser faladas'”, começou Hadson.

Lucas continuou a conversa então, reclamando dos outros participantes da casa. “São perfeitos. É difícil dialogar com quem é perfeito”, afirmou. Foi aí que Hadson, ainda comentando sobre Manu, disse: “Adora julgar. Que mulher antipática, que menina antipática, menina mimada! Essa Manu me dá nojo. Não aguento a voz dela”. Mal sabe ele que esse sentimento é parecido com o que o público sente por ele, né? Rs.

“Eu não consigo ser falso”, continuou Lucas. “Gostaria de conseguir, mas não consigo. Com quem eu consigo falar um pouco é Babu, Thelminha… O resto é muito falso”, completou o boy.

Continua após a publicidade
Publicidade