BBB20: Paz selada! Bianca Andrade e Rafa Kalimann se desculpam após treta

A conversa entre as duas sisters foi bem emocionante!

Por ambilereis - Atualizado em 28 jan 2020, 19h47 - Publicado em 28 jan 2020, 12h21

A paz reina na ~nave louca~ do BBB20, viu, miga? É que nesta segunda-feira (27/1), durante uma roda de conversas, Bianca Andrade tomou a iniciativa de pedir desculpas a Rafa Kalimann após a treta na festa da semana passada. As duas influenciadoras se desentenderam durante o evento e Bia chegou até a empurrar a colega de confinamento no calor da discussão. Reveja a cena:

Bom… aí o que rolou foi o seguinte: no meio do papo, Bianca levantou e se dirigiu a Rafa. Ela falou enquanto chorava: “Se fosse aleatório, não conseguiria chegar nessa pessoa. Mas acho que nesse sentimento que a gente está aqui, eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, não tenho nada contra você”.

Continua após a publicidade

 

“Está me incomodando muito não poder te olhar nos olhos e dizer o que eu sinto. Eu admiro muito o que você faz. Não conheço você direito, mas pelo que você contou naquele dia, você é uma mulher foda”, continuou. E, para finalizar, disse: “Eu não quero ficar aqui sem falar com você, te ignorando ou vice-versa, porque a gente não merece isso. A gente é muito mais que isso. Tô te falando isso do fundo do meu coração.”

Rafa abraçou Bia e respondeu: “Deixa essa luz brilhar. Coloca isso para fora. Tenho certeza que você tem muito mais aí dentro, você é uma mulher incrível. Você precisa se conectar com isso que está aí dentro. Grita para o mundo esta mulher que está aí. E ela é incrível. Eu acredito de verdade nisso”.

Para encerrar o assunto, Bianca só comentou: “Eu também te peço perdão. Todos nós somos iluminados e todos nós estamos aqui para o bem. Te digo a mesma coisa. A gente merece ter carinho uma pela outra independente de qualquer coisa”.

Que bom que ficou tudo bem!

Publicidade