BBB18: mesmo sem festa, formou-se o primeiro casal da edição!

No primeiro dia inteiro confinados na casa, os participantes shippam Jaqueline e Breno e inventam teorias bizarras sobre a família Lima

Por Amanda Caroline - Atualizado em 25 jan 2018, 21h07 - Publicado em 25 jan 2018, 00h56
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Pode isso, produção? Na primeira quarta-feira do Big Brother Brasil, nada de festa para os 20 participantes! Assim como eles, nós ficamos na expectativa de uma noite temática agitada, cheia de brindes emocionados e declarações de amizade que só acontecem na primeira semana do programa. E já que não ia rolar baladinha, os brothers se divertiram com um jogo de “verdade ou desafio”. A revelação mais bombástica veio de Jaqueline. Alerta de casal: a loira confessou ter vontade de ficar com Breno e até rolou selinhos! A casa já tinha notado um clima entre os dois e, agora, o ship é real. Podemos registrar o nome BreLine? 

Você shippa este casal? Reprodução/Globo

Tirando a zoeira durante a noite, o dia foi marcado pela invenção de mil teorias sobre os Limas. Os 16 participantes não estão 100% convencidos de que Ayrton, Ana Clara, Jorge e Eva sejam uma família de verdade e estão pensativos sobre isso. O quarteto está afastado da galera, o que faz a desconfiança aumentar, e este foi o tema de todas as rodinhas de conversa. Há quem acredite que eles são atores, que eles assistem tudo o que acontece na casa do andar de cima (tipo a Ana Paula do BBB 16) ou que o grupo forme duas famílias diferentes. Uma ideia mais bizarra que a outra!

Os Limas perceberam o que estava rolando e resolveram trollar os demais. Ayrton e sua turma começaram a andar pela casa de um jeito bem esquisito, cabisbaixos e enfileirados. Eles foram até a porta da eliminação e assustaram quem estava por perto. Mara não gostou da brincadeira e comentou: “Eles querem nos deixar inseguros”. Essa paranoia coletiva está demais!

Olha só o Mahmoud ~encabulado~ lá no fundo! Reprodução/Twitter

À tarde, inclusive, Ayrton foi chamado ao confessionário e, aparentemente, ele foi informado sobre a impressão que o público teve de sua relação com a filha Ana Clara. A família Lima ficou revoltada de que os selinhos e brincadeiras foram mal-interpretados e, surpreendentemente, Eva explodiu e soltou o verbo: “Deveriam olhar para sua família e ver se realmente estão dando carinho e atenção. É falta de amor”. Em tom de deboche, eles ainda gritaram “beijem muito!” para o pessoal de casa. Vixi…

Continua após a publicidade

No programa ao vivo, Tiago Leifert fez contato com Ayrton, Ana Clara, Jorge e Eva e eles falaram sobre dinâmica da família. “Os selinhos são gestos de carinho e muito amor. Na minha família sempre aconteceu, vai passar de geração para geração”, explicou Ayrton. Ana Clara também declarou que foi criada com este hábito e, assim, o BBB tentou encerrar esse assunto. Ainda bem que eles não tem acesso à internet por lá…

Publicidade