BBB18: Filho de 11 anos de Patrícia é vítima de haters na web

Internautas começaram a xingar o garoto por causa das atitudes de sua mãe dentro da casa

Aqui fora do BBB18, Patrícia não é das favoritas do público, mas isso tem gerado problemas para sua família. De acordo com o jornal Extra, alguns fãs do programa estão ofendendo até mesmo o filho dela, David, de 11 anos.

O garoto posta várias fotos com a mãe em seu perfil no Instagram e chegou até mesmo a chamá-la de “heroína”, mas alguns seguidores acharam que era uma boa ideia atacá-lo nos comentários. Por isso, a família de Patrícia, que monitora os posts dele nas redes, achou melhor bloquear a interação com o público.

patricia-bbb18 A família de Patrícia tem recebido mensagens maldosas nas redes sociais

A família de Patrícia tem recebido mensagens maldosas nas redes sociais (Reprodução/Globo)

“Uma coisa é irem até o meu Instagram e falarem o que quiserem, mas eu fico impressionada é com a capacidade de um ser humano de ir numa foto de uma criança e fazer comentários maldoso”, disse Priscila Leite, irmã de Patrícia, à publicação. “David é uma criança muito bem criada, é maduro, educado e de bom coração. É muito triste ele chegar para gente e dizer ‘olha, titia, o que estão colocando da minha mãe’. Nos magoamos muito, muito mesmo. Não queria que ele tivesse passando por isso”, completou.

Priscila disse também que apoia as atitudes da irmã dentro da casa e que a ideia dela sempre foi a de ~vencer o jogo~.”Eu sei quem é minha irmã, tenho consciência e orgulho. Ninguém sabe a vida dela, os princípios, os valores. É uma super mãe e as pessoas confundem com o jogo. Ela não foi para uma colônia de férias. Patrícia foi justamente para jogar e está jogando. Isso não vai mudar o caráter dela aqui fora”, disse.

 (Reprodução/Globo)

Sobre os comentários maldosos, o próprio David respondeu os haters. “Por favor, pessoal, peço apoio de todos vocês e agradeço a todas as mensagens de carinho que me mandaram. As mensagens ruins, peço que Deus abençoe a todas essas pessoas e tire do coração delas toda a maldade”, escreveu.

Vamos lembrar que David é uma criança e que quem está no BBB18 é sua mãe, e não ele, né, gente? Além disso, só porque a gente não gosta de uma pessoa não quer dizer que precisamos xingá-la nas redes.#PAS 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s