Bapho! Anitta e Alesso gravam clipe na Floresta Amazônica

A cantora e o DJ sueco estão na Amazônia para filmar o clipe de Is That For Me

Cada passo que a Anitta dá é um novo tiro, né, gente?! Nesta terça-feira (10), a cantora está gravando seu novo clipe, Is That For Me, na Floresta Amazônica. E, claro, o DJ Alesso veio ao Brasil para participar do vídeo, já que a música é uma parceria com ele.

Anitta, Alesso e suas equipes acordaram cedinho e pegaram um barco para ir até o meio da floresta. Tipo assim, bem basiquinhos! Hehe.

Em entrevista ao jornal Extra, Anitta contou o porquê da escolha de gravar o clipe justo na Amazônia. “Eu queria um cenário que representasse o nosso país.(…) A Amazônia é rica, diversa, representa a nossa cultura, nossa riqueza. E diante das últimas notícias, da falta de preservação constante que a floresta sofre, a escolha acaba sendo também uma forma de chamar a atenção para esse problema”, contou. Você quer uma diva entre as vitórias-régias, @?

Mais tarde, eles entraram no meio da floresta mesmo para gravar com árvores gigantes. Bapho, né?

Embora a cantora e o DJ tenham mostrado pouco das gravações, a equipe responsável pelo vídeo está postando alguns Stories. Aqui, a gente vê que o clipe terá ainda uma coreografia, já que cerca de 20 bailarinos, todos vestidos de branco, foram chamados para participar da gravação.

A equipe toda de Anitta ficou impressionada com a beleza e a grandeza da floresta!

E olha só o trampo que é gravar um clipe no meio do rio!

O clipe de Is That For Me terá direção de Manuel Nogueira e fará parte do projeto Xeque-Mate, em que Anitta promete lançar um clipe novo por mês. De acordo com a cantora, esse sai ainda em outubro, viu?

Quem aí ficou ansioso para ver o vídeo?! o/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s