Pai de Anitta é o maior fã de Viviane Araújo que você respeita

Mauro Machado só foi ao Altas Horas acompanhar a filha porque ficou sabendo que a atriz seria uma das convidadas

Por Da Redação 9 out 2017, 12h40
Anitta foi uma das convidadas do Altas Horas e levou o pai Mariana Revoredo/Globo

O pai de Anitta, Mauro Machado, mostrou no Altas Horas que é muito fã de Viviane Araújo. Tanto que só foi acompanhar a filha no programa porque a atriz estava por lá!

“Ele falou, ‘você quer que eu vá nessa gravação?’. Eu falei, ‘tanto faz’. E ele, ‘então tá, vou no shopping. Eu só iria pra essa gravação se fosse a Vivi Araújo'”, contou Anitta no palco do Altas Horas. “Aí o tempo passou, eu tava me arrumando e veio pra mim a pauta e tudo. Aí eu falei, ‘Ih, pai. A Viviane Araújo vai’. E ele, ‘o quê?’. Ele pulou, ele rodopiou.”

Na sequência, Viviane Araújo contou que não sabia desse crush do pai de Anitta e que tinha descoberto o “novo fã” nos bastidores do programa de Serginho Groisman, que ainda perguntou se Mauro Machado estava solteiro. “Estou. Estamos, né? Assim como o Selton Mello falou outro dia que ‘estava’ para a Marjorie, eu estou pela Viviane”, declarou o pai da cantora, arrancando risos da atriz.

Vivi Araújo se divertiu com pai de Anitta no Altas Horas Reprodução/Globo

Viviane Araújo, que estava no Altas Horas para falar sobre a peça Lili Carabina, ainda revelou no palco do programa que também está solteira.

Continua após a publicidade

Publicidade