Atriz de Stranger Things não queria fazer cena do beijo na série

O diretor decidiu incluir o beijo no roteiro após a atriz mirim ter ficado desconfortável com a possibilidade :/

~~ALERTA DE SPOILERS~~

SiriusXM's 'Town Hall' With The Cast Of Stranger Things; Town Hall To Air On SiriusXM's Entertainment Weekly Radio Gaten Matarazzo, Millie Bobby Brown, Sadie Sink, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin no SiriusXM’s ‘Town Hall’.

Gaten Matarazzo, Millie Bobby Brown, Sadie Sink, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin no SiriusXM’s ‘Town Hall’. (Astrid Stawiarz/Getty Images)

No último episódio da segunda temporada de Stranger Things, Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin) se beijam no baile de inverno da escola Hawkins. Porém, o que era pra ser fofo, acabou sendo um momento meio tenso nos bastidores já que o beijo não estava no roteiro e foi uma surpresa para Sadie.

No especial Beyond Stranger Things, os criadores e diretores da série, Matt e Ross Duffer, conversam com Sadie e Caleb sobre a cena, quando Ross fala que o beijo rolou por “culpa” da Sadie. “O beijo não estava no roteiro”, explica a atriz. “No primeiro dia de filmar o baile, eu chego lá, vejo a decoração e tal e um de vocês, acho que foi o Ross, diz: ‘Ei, Sadie, está pronta para o beijo?’, e aí eu fiquei: ‘o quê? Não, isso não está no roteiro e não vai acontecer.”

Então, Sadie conta que ficou estressada com a cena o dia inteiro e que, no final, ela acabou acontecendo mesmo no dia seguinte, após uma mudança de planos. “Você reagiu de forma tão forte sobre isso. Eu estava apenas brincando, mas você pirou tanto que eu pensei: ‘bem, agora eu tenho que dizer para ela fazer essa cena'”, explicou o diretor.

Apesar do elenco ter falado sobre isso na brincadeira, o fato de o beijo ter sido incluído após Sadie ficar desconfortável acabou gerando muitas críticas nas redes sociais.

Vale lembrar que a atriz tem apenas 15 anos e esse acabou sendo seu primeiro beijo na vida real também. Que situação :/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s