As manias mais estranhas de Shailene Woodley

Atriz faz o próprio creme dental, come alho pela manhã, entre outras coisas exóticas...

No The Tonight Show, Shailene Woodley deu algumas dicas para Jimmy Fallon de como usar gengibre para cuidar de problemas estomacais…

… ela também curte comer alho pela manhã, para evitar resfriados.

As manias nada comuns da Shailene até assustaram Jimmy, principalmente quando ela exibiu essa raiz-forte…

… olha a reação dele. Sim, todo mundo pensou a mesma coisa.

Shai já revelou à Into the Gloss que come argila: “Argila é uma das melhores coisas que você pode colocar no seu corpo. Ouvi pela primeira vez sobre os benefícios de comer barro de um motorista de táxi. Ele era africano e estava dizendo que, de onde ele vem, as mulheres comem barro quando estão grávidas”.

E como vocês perceberam, Shailene adora explorar a vida de seus taxistas: “Pergunte a seus motoristas de táxi de onde eles vêm e sobre seus costumes. Você vai aprender muito”.

No programa do Conan O’Brien, Shai mostrou que tem muita habilidade com os dedos dos pés, ensinando o apresentador a dar um “aperto de pés”.

Shailene Woodley também tem maneiras bem exóticas de cuidar da saúde bucal, como fazer bochecho com coco ou óleo de gergelim…

… ou fazer o próprio creme dental. Por isso ela tem esse sorriso lindo!

A atriz também sabe fazer queijo e prefere fugir para fazendas perto de Los Angeles para comprar sua comida.

Shai adora dar abraços apertados quando conhece as pessoas, para sentir sua energia. Quem não a conhece até estranha, como foi o caso de Ansel Elgort, que recebeu um desses quando eles se conheceram.

E recentemente ela revelou que adora tomar sol na vagina para evitar “infecções fúngicas e outras questões genitais”. “Não há nada melhor do que a vitamina D. Se você está se sentindo esgotado, pegue sol por uma hora e veja a quantidade de energia que você recebe. Ou, se você vive em um lugar que tem invernos pesados, quando o sol finalmente sai, abra as pernas e obtenha um pouco de sol [risos]”. Que beleza!

Tem como não amar a Shai?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s