As lembrancinhas do casamento de Mari Ruy Barbosa eram puro luxo

Os convidados ganharam até braceletes banhados a ouro!

Vocês não acharam que depois daquele casamento luxuosíssimo, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão dariam apenas bem-casados como lembrancinhas aos convidados, né? Entre os brindes que a galera ganhou, estavam produtos muito phynos e exclusivos!

Assim que chegavam ao hotel em Campinas, no interior de São Paulo, os convidados encontravam uma lata com chocolates e rasteirinhas personalizadas da marca Schutz, feitas com palha e com detalhes que lembravam folhagens, combinando com o tema da festa. Afinal, chinelinhos são over, né?

lembrancinhas-rasteirinhas-casamento-marina-ruy-barbosa Olha só as rasteirinhas que as convidadas ganharam no casamento de Marina Ruy Barbosa

Olha só as rasteirinhas que as convidadas ganharam no casamento de Marina Ruy Barbosa (Reprodução/)

O pessoal também pode levar para casa uma plaquinha com a frase “do not disturb” (não perturbe, em português), que estava na porta de todos os quartos do hotel.

Achou pouco? A galera também amou os abanicos (uma espécie de leque) feitos pela marca Nanacay e pintados à mão pela artista Klaucia Badaró, também com o tema tropical que embalava a festa. Foi ótimo para mandar o calor embora, né?

abanicos-lembrancinhas-casamento-marina-ruy-barbosa Os abanicos personalizados fizeram o maior sucesso na festa de Marina Ruy Barbosa

Os abanicos personalizados fizeram o maior sucesso na festa de Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

E vocês acham que acabou?! Que nada! Os anéis dos guardanapos que enfeitavam as mesas do almoço eram, na verdade, pulseiras banhadas a ouro feitas pelo joalheiro Hector Albertazzi. O mais legal é que, depois de servirem de decoração, elas podiam ser levadas para casa pelos convidados.

casamento-marina-ruy-barbosa-bracelete-lembrancinha Os porta-guardanapos do casamento de Marina Ruy Barbosa eram, na verdade, braceletes de ouro

Os porta-guardanapos do casamento de Marina Ruy Barbosa eram, na verdade, braceletes de ouro (Reprodução/Instagram)

E aí, o que achou das lembrancinhas do casamento?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s