Arthur Aguiar declara seu amor por Malhação Sonhos na pele; vem ver a tattoo que ele fez!

Ator mostrou tatuagem após o último capítulo de Malhação Sonhos.

Não é preciso nem dizer que Malhação Sonhos vai deixar saudade… Os atores também se emocionaram muito com o último capítulo da novela, que foi ao ar nessa sexta, dia 14. Arthur Aguiar, que interpretou o lutador Duca na temporada, tatuou no antebraço a frase “Força e Honra” para eternizar na pele a lembrança de seu personagem, que, segundo ele, foi único.

Veja o que o ator postou no Instagram:

View this post on Instagram

É, assim se foi um pouco mais de 1 ano de MTO trabalho… O que falar de tudo que foi vivido nesse tempo? De todos os desafios que foram de alguma forma superados? De todas as dúvidas de como seria viver esse experiência e hoje não conseguir imaginar não ter vivido cada segundo desse trabalho?? Bom, eu sempre escrevo muito quando termina um trabalho que fiz parte, mas acho que esse eu não vou conseguir descrever como foi. Simplesmente porque foi mágico, foi ÚNICO!! Então, vou apenas agradecer, em primeiro lugar, a Deus por mais uma vez ter me colocado no lugar certo, na hora certa e ter me permitido participar dessa história. Agradecer também a todo o elenco, direção, autores e principalmente a nossa equipe técnica!!! Estiveram fechados com a gente do início ao fim!!! E, obviamente, agradecer a todos que acompanharam a gente nesse ano incrível!! MTO OBRIGADO!! Mais um trabalho marcado pra sempre no meu coração… FORÇA & HONRA!!! 🙏🏼

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

“É, assim se foi um pouco mais de um ano de muito trabalho… O que falar de tudo que foi vivido nesse tempo? De todos os desafios que foram, de alguma forma, superados? De todas as dúvidas de como seria viver esse experiência e hoje não conseguir imaginar não ter vivido cada segundo desse trabalho? Bom, eu sempre escrevo muito quando um trabalho de que fiz parte termina, mas acho que esse eu não vou conseguir descrever como foi. Simplesmente porque foi mágico, foi único! Então, vou apenas agradecer, em primeiro lugar, a Deus por mais uma vez ter me colocado no lugar certo, na hora certa e ter me permitido participar dessa história. Agradecer também a todo o elenco, direção, autores e principalmente a nossa equipe técnica! Estiveram fechados com a gente do início ao fim!!! E, obviamente, agradecer a todos que acompanharam a gente nesse ano incrível!! Muito obrigado!!! Mais um trabalho marcado pra sempre no meu coração. FORÇA & HONRA!!!”, escreveu na rede social.

E aí, curtiram a tattoo? Já estão com o coração apertadinho de saudade?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s