Ariana Grande faz nova tatuagem e o resultado não é bem o que ela esperava

Ela mirou em uma homenagem ao hit 7 Rings e acertou em uma... churrasqueira?

Por Gabriela Zocchi - 30 jan 2019, 20h01

Ariana Grande pode ter dinheiro de sobra para comprar diamantes, laces e sete anéis para todas as suas amigas, mas isso não significa que ela está livre de sofrer com erros em suas tatuagens! Rs.

Nesta semana a cantora divulgou em suas redes sociais uma foto em que mostrava sua mais nova tattoo: uma série de caracteres japoneses kanji que deveriam ser uma homenagem à música 7 Rings, lançada na semana passada.

Acontece que a grafia da palavra acabou ficando errada e, no fim, Ari saiu do estúdio de tatuagem com uma palavra que se refere a um estilo de churrasco japonês chamado shichirin. ÉOQUE?!

Quando ela postou a foto, muita gente questionou a veracidade do desenho, mas Ari respondeu: “todo mundo acha que é fake, mas esta é de fato minha mão”.

Continua após a publicidade

Mais tarde, ao descobrir que sua tatuagem trazia um erro ortográfico, a cantora decidiu brincar com o ocorrido. “De fato, eu devia ter incluído mais alguns símbolos, mas estava doendo pra c***lho. Eu não teria aguentado tatuar mais um. Fora isso, esse local descama bastante, então não deve durar muito. E, além disso, sou fã de churrasco”, escreveu ela no Twitter, mesmo sendo vegana. O post depois foi apagado.

Já pensou, gente?!

Publicidade