Ariana Grande e Jai Brooks confirmam volta do namoro no Twitter

O casal havia terminado o namoro no ano passado e Jai até chegou a acusar Ariana de ter o traído com Nathan Skyes.

No início de maio, Ariana Grande e Jai Brooks foram flagrados aos beijos nos bastidores do IHeartRadio Music Awards, mas nada havia sido confirmado. Mas, na noite do último sábado (10), os dois trocaram tuítes fofos, confirmando a volta do namoro.

Após assistir a apresentação de Ariana no Wango Tango, evento promovido pela rádio KISS FM, Jai tuitou: “Estou tão orgulhoso de você e você estava linda. Parabéns pela performance incrível. Como você consegue dançar tão bem usando salto alto? @ArianaGrande.” E ele continuou: “EU TE AMO linda @ArianaGrande.” A cantora respondeu: “@JaiBrooks1 nãããão, você é o mais fofo. Eu te amo. Não tem wifi, estou morrendo. Eu te amo, obrigada.” Own!

Assista abaixo a apresentação de Ariana Grande no Wango Tango, em que ela cantou Problem com participação de Iggy Azzalea. As duas vão se apresentar no Billboard Awards, no próximo domingo (18).

Em fevereiro do ano passado, o casal terminou o namoro de menos de um ano. Quando Ariana apareceu com Nathan Skyes, do The Wanted, Jai acusou a cantora de ter o traído, mas Ariana negou. Parece que está tudo resolvido entre o casal iô-iô!:)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s