Ariana Grande comenta tiroteio em Las Vegas: “coração partido”

Cinco meses após explosão em show de Ari, outro atentado aconteceu em um evento de música, desta vez em Las Vegas

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 3 out 2017, 17h03 - Publicado em 3 out 2017, 16h53

Na noite de domingo (1), Las Vegas entrou em luto após um homem atirar contra a multidão que assistia ao show do cantor Jason Aldean em um festival de música country na cidade. Stephen Paddock, de 64 anos, estava no 32º andar do Mandalay Bay, um famoso resort de Las Vegas, quando disparou com rifles nas pessoas que assistiam ao show, a uma quadra dali. 59 pessoas morreram e ao menos 500 ficaram feridas.

Tiroteio deixou 50 pessoas mortas e mais de 400 feridos em Las Vegas, na noite de domingo (1º/10) David Becker/Getty Images

Após o tiroteio, muitas celebridades se manifestaram nas redes, mandando força para as famílias das vítimas e pedindo paz. Mais tarde, uma famosa em particular chamou a atenção com seu post no Twitter. Ariana Grande comentou o ato e pediu por mais amor no mundo.

“Meu coração está partido com o que aconteceu em Las Vegas. Precisamos de amor, união, paz, controle de armas e que as pessoas olhem para isso e chamem pelo que realmente foi: terrorismo”, escreveu a cantora.

Para ela, a tragédia tem uma perspectiva diferente, já que em maio deste ano, um homem explodiu uma bomba na saída de um de seus shows em Manchester, na Inglaterra, matando 22 pessoas.

Publicidade