Apresentadora se desculpa após zombar de aulas de balé do príncipe George

Lara Spencer, do Good Morning America, começou a rir após falar sobre as atividades do filho de William e Kate Middleton

Ih! Alerta de polêmica! Na última sexta-feira (23/8), Lara Spencer, uma das apresentadoras do Good Morning America, se desculpou publicamente após se envolver em uma confusão relacionada à família real britânica. O motivo? Ao falar sobre as aulas de balé do príncipe George durante o programa, ela caiu na gargalhada. Mas, gente!!!

principe-george-mais-bem-vestido

 (Reprodução/Instagram)

Dias atrás, enquanto comentava as atividades curriculares do filho mais velho de William e Kate Middleton, Lara mencionou que o futuro rei da Inglaterra iria aprender, por exemplo, sobre estudos religiosos, programação de computadores, poesia e balé. Neste momento, ela, seus colegas de bancada e parte da plateia começam a rir.

“O príncipe William diz que George absolutamente ama balé. Tenho notícias para você, William: vamos ver quanto tempo isso vai durar”, continuou.

A situação causou o maior burburinho nas redes sociais e muita gente a acusou de fazer bullying com o garoto de 6 anos. Várias pessoas criticaram essa visão de que existem “coisas de menino” e “coisas de menina” e fizeram questão de mencionar inúmeros talentos masculinos no universo da dança.

Minhas sinceras desculpas pelo insensível comentário que fiz ontem. De balé a qualquer outra coisa que alguém queira explorar na vida, eu digo: vá em frente. Eu acredito muito que todos nós deveríamos ser livres para correr atrás de nossas paixões. Escale sua montanha e ame cada minuto disso”, escreveu a apresentadora em um post no Instagram. Os comentários da publicação foram bloqueados.

lara-spencer-comentario-principe-george

 (Instagram/Reprodução)

Por um mundo com mais liberdade e menos julgamentos, né, galera?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s