Após críticas a Meghan e Harry, Kate e William viajam em voo barato

Kate Middleton e príncipe William tiveram uma atitude considerada humilde pela mídia britânica

Por Mel Trench - Atualizado em 23 ago 2019, 14h46 - Publicado em 23 ago 2019, 14h44

Está complicado para o casal de Sussex! Depois de Meghan Markle e príncipe Harry terem sido duramente criticados por usarem um jatinho particular para viajar, Kate Middleton e príncipe William decidiram ir até a Escócia em um voo comum. Ih! A situação fez o público comparar a atitude dos dois casais e ficou difícil para o lado de Meg e Harry!

Eles viajaram de Norwich, na Inglaterra até Aberdeen, na Escócia, em um voo comercial junto com príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis. Imagina só estar nesse voo? Um sonho! O trajeto foi feito pela companhia FlyBe, que possui passagens com o valores baixos (próximos de 73 euros ou 323 reais). O momento do desembarque foi filmado pelo Daily Mail, olha só:

A mídia britânica mostrou o contraste entre as escolhas dos casais, deixando claro que a atitude de Kate e William foi muito humilde e mais ecológica que a de Meghan e Harry. Entretanto, astros como Elton John e Jameela Jamil defenderam as opções do duque e da duquesa de Sussex, afirmando que o jatinho usado por eles eram emitiam baixas taxas de carbono.

O que você pensa sobre isso?

Publicidade