Após polêmica, Ariana Grande revela por que cancelou performance no Grammy
A cantora abriu o jogo sobre o desentendimento que teve com um dos produtores da premiação
Ariana Grande não é de levar desaforo para casa e, nesta quinta-feira (7), decidiu finalmente abrir o jogo sobre as polêmicas envolvendo o cancelamento de sua participação no Grammy 2019. De acordo com a Variety, a cantora, que havia sido convidada para se apresentar na premiação, decidiu não ir mais ao evento depois de uma briga com os produtores do show.
Acontece que, segundo os rumores, ela teria concordado em fazer a performance ao som de 7 Rings, seu último single, mas depois os caras não queriam mais que ela tocasse a música na premiação. Eles então aceitaram que a faixa aparecesse somente dentro de um medley, mas queriam eles mesmos escolher as outras músicas que seriam cantadas. Ari aparentemente não gostou nadinha das imposições, já que só foram feitas a ela e não aos outros artistas, e decidiu cancelar sua apresentação.
Acontece que Ken Erhlich, um dos produtores do Grammy, deu uma entrevista à Associated Press falando que após um mês de negociações a cantora “sentiu que era tarde demais” para se preparar para uma performance no evento e desistiu da ideia.
Ela então ficou possessa com ele e foi soltar o verbo no Twitter. “Fiquei na minha, mas agora você está mentindo sobre mim. Posso preparar uma apresentação da noite para o dia e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e minha expressão foram barradas por você que eu decidi não comparecer [ao Grammy]. Espero que o show seja exatamente o que você quer que seja e mais”, escreveu Ari.
Ela também contou o seu lado da história: “Ofereci três músicas diferentes. Trata-se de colaboração. De se sentir apoiada. É sobre arte e sinceridade. Não politicagem. Não favores ou jogos. É só um jogo, pessoal… E me desculpem, mas não é isso que a música representa para mim”, completou.
Ariana lançou seu quinto álbum, o thank u, next, nesta sexta-feira (7) e foi indicada ao Grammy por seu antecessor em duas categorias: Melhor Performance Pop Solo por God Is a Woman e Melhor Álbum Pop com Vocais por Sweetener.
Será que depois dessa treta ela vai ganhar algum prêmio?