Após críticas, Justin Bieber pede desculpas por brincadeira de 1º de abril

O cantor tentou enganar a galera dizendo que Hailey Bieber estava grávida, mas nem todo mundo curtiu a pegadinha...

Justin Bieber sempre curtiu fazer pegadinhas de 1º de abril! Lembra que, em 2017, durante um show em São Paulo, ele deixou o palco e fingiu que não ia mais voltar? Pois bem, neste ano o cantor decidiu levar o Dia da Mentira a outro nível e, aproveitando os rumores de que sua esposa, Hailey Bieber, estaria grávida, decidiu enganar os fãs dizendo que seria papai.

Primeiro, Justin postou a foto do ultrassom de um bebê, à qual a modelo respondeu com um “muito engraçado”. Depois, ele publicou uma segunda imagem na qual Hailey aparecia fazendo um exame e tocando sua barriga, com a legenda “e vocês pensaram que era 1º de abril…”. É claro que muita gente não comprou a ideia e, horas depois, o cantor revelou que tudo era mentirinha mesmo com a foto de um cachorrinho dentro do tal ultrassom.

View this post on Instagram

If U thought it was April fools

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Acontece que algumas pessoas não viram graça na zoeira e o criticaram por brincar sobre uma gravidez quando diversas mulheres por aí têm dificuldade de engravidar. “Justin Bieber mentindo sobre Hailey estar grávida é um desrespeito. Uma em cada quatro mulheres sofrem de infertilidade, abortos espontâneos, bebês natimortos… Que insensível. Sendo Dia da Mentira ou não, anúncios de gravidez falsos são um nojo”, escreveu um de seus seguidores.

View this post on Instagram

Wait omg is that a,,, APRIL FOOLS

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Após acompanhar a onda de comentários negativos em suas fotos, Justin decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Olha só o que ele escreveu no Instagram:

“Sempre vai ter pessoas que se sentem ofendidas. Tem também aqueles que não levam piadas na brincadeira. Eu sou um cara da zoeira e era 1º de abril. Não quis ser insensível com pessoas que não podem ter filhos. Muitas pessoas que eu conheço brincam com seus pais no Dia da Mentira dizendo que estão grávidas, para ver a reação deles. Mas vou pedir desculpas de qualquer forma e assumir responsabilidade. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Eu realmente não quero magoar ninguém com minhas pegadinhas. É como quando enfiei a cara da minha irmãzinha no bolo de aniversário dela, esperando que ela risse, mas no fim ela chorou. Às vezes a gente não sabe o que pode magoar os sentimentos de uma pessoa. Não quero comparar uma gravidez a um bolo na cara, mas é só em exemplo de quando a gente não sabe se a pessoa se sentirá ofendida. Alguns podem dar risadas, mas outros se magoam. Acho que com as pegadinhas a gente às vezes tem que deixar o dado rolar”.

View this post on Instagram

There’s always gonna be people offended, there’s also people who don’t take jokes very well, I am a prankster and it was APRIL FOOLS. I didn’t at all mean to be insensitive to people who can’t have children. A lot of people I know, their first go to prank on April fools is telling their parents they are pregnant to get a big reaction. But I will apologize anyway and take responsibility and say sorry to people who were offended. I truly don’t want anyone to be hurt by a prank.. it’s like when I shoved cake in my little sisters face for her birthday expecting her to laugh but she cried. You sometimes just don’t know what will hurt someone’s feelings not to compare pregnancy with cake in the face but it’s just to paint the picture of not knowing what will offend. Some might have laughed but some were offended .. I think With pranks u sometimes have to roll that dice. #prankster #dennisthemenace #sorry #truly

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

O que você achou da zoeira de Justin?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s