Sorridente, Justin Bieber faz pegadinha durante show em SP

O cantor fingiu deixar o show antes da hora. Ainda bem que era 1º de abril!

Não tem jeito: é sempre impossível não cair nas pegadinhas de  de abril. Para quem estava no primeiro show da Purpose Tour em São Paulo – segundo no Brasil, já que Justin Bieber se apresentou no Rio de Janeiro em 29/3 – a data trouxe um baita susto. É que logo depois de cantar Been You, mais ou menos no meio do show, Justin deixou o palco e demorou para voltar. Então um representante da turnê no Brasil pegou o microfone e disse que o cantor tinha passado por um problema e não ia mais poder continuar. Na hora, muitos fãs entraram em desespero, já que algo parecido aconteceu em 2013, da última vez que Justin esteve na cidade e abandonou o palco antes de terminar a apresentação. Mas, por sorte, tudo não passou de uma pegadinha e ele logo voltou com um sorriso no rosto e dizendo: “Primeiro de abril! Vocês acharam mesmo que eu ia embora?”. Ufa!

MEGAESTRUTURA

O primeiro show da Purpose Tour em São Paulo foi marcado por muita emoção e animação. Justin Bieber apareceu no palco com uma jaqueta com patches que formavam a palavra Purpose nas costas, uma calça preta esportiva e óculos de grau transparentes. Como era esperado, ele chegou cantando Mark My Words dentro de um cubo de acrílico, onde escrevia mensagens para suas fãs. Nem precisa dizer que assim que viram seu ídolo de pertinho, as beliebers soltaram gritos ensurdecedores, né?

Logo de cara, quem estava no Allianz Parque pode perceber a superestrutura que envolvia o show. A apresentação contava com muitas luzes, fumaças, fogos de artifício e uma passarela ~mara~ que ia do palco até o começo da pista normal, deixando as fãs bem pertinho do cantor. Ele cantou Get Used to It em cima dessa plataforma, que também se levantava na horizontal, colocando o canadense lá no alto para todo mundo ver. Em I’ll Show You, Justin foi cercado por uma espécie de gaiola de metal que, com os efeitos das luzes, trazia uma vibe bem tecnológica. Quando os primeiros acordes de Boyfriend começaram, a galera foi  à loucura – e o cantor sensualizou com dancinhas em cima do palco. Ui! 

DE CORAÇÃO ABERTO

Num momento mais intimista, Justin se sentou em um sofá no meio da passarela que dividia a pista premium e vez versões acústicas de Cold Water e Love Yourself. Assim como o cantor, os beliebers não fizeram feio! Eles o acompanharam cantando o mais alto possível todas as palavras de todas as letras. Nesse momento mais acústico, ligaram as luzes do celular e transformaram o estádio em uma espécie de céu estrelado. E, entre uma música e outra, entoavam sem cansar gritos de “Justin, eu te amo”.

Como costuma fazer nesta turnê, o cantor deu alguns discursos. Em um momento, pediu com um “shh” para que as fãs o deixassem falar. Sentado no sofá, ele sugeriu também que o pessoal guardasse um pouco o celular e curtisse o momento com os próprios olhos. O pedido não deu muito certo, mas mesmo assim ele se mostrou interessado nas fãs. “Vocês estão se divertindo?”, perguntou. Mais tarde, disse: “Vocês estão incríveis hoje. Obrigado por estarem aqui”. 

 (Reprodução/CAPRICHO)

Outro momento fofo da apresentação aconteceu quando ele cantou Children e chamou ao palco quatro crianças para dançar a música. Depois das meninas arrasarem no palco, Justin perguntou o nome delas e abraçou cada uma com um sorriso no rosto. Que sortudas!

#PARTIU BALADA

Mais para o final, o Allianz Parque virou uma verdadeira festa, depois que Justin emendou um sucesso no outro em meio a muitas danças. Em What Do You Mean? ele apareceu com uma camisa do Palmeiras, time do estádio onde o show acontecia, e dançou muito na passarela. Em Baby, uma das poucas faixas antigonas que canta em seus shows, Justin mostrou que relembrar o passado também faz bem e dá aquele aperto gostoso no coração.

Para encerrar com chave de ouro, ele transformou o estádio em uma verdadeira balada ao som de Sorry. Nem a chuva (de verdade) que chegou de repente abalou o cantor ou os beliebers. Afinal, não é sempre que a gente tem um dos nossos cantores favoritos bem ao nosso lado, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Giovanna Carla Oliveira

    Que show maravilhosooooo!!

    Curtir

  2. Letícia Vitória

    O JUSTIIN TA UM AMORZINHO!!! #TEAMOJUSTINB #ILOVEYOUJUSTINB

    Curtir