Após boatos, Zayn e Gigi Hadid confirmam término

Os dois estavam juntos desde novembro de 2015.

Após os boatos de um término, Zayn e Gigi Hadid finalmente confirmaram a triste notícia: eles oficialmente não são mais um casal após dois anos e quatro meses juntos. Os dois fizeram comunicados através do Twitter.

“Gigi e eu tivemos uma relação incrivelmente amorosa, divertida e significativa e eu tenho muito respeito e adoração pela Gigi como mulher e amiga. Ela tem uma alma tão incrível. Eu agradeço a todos os nossos fãs por respeitarem essa decisão difícil e nossa privacidade nesse momento. Nós gostaríamos que essa notícia saísse de nós primeiro. Nós amamos vocês”, escreveu Zayn.

Gigi também fez um ~textão~: “Anúncios de término sempre parecem muito impessoais porque realmente não existe uma forma de colocar em palavras o que duas pessoas viveram juntas por alguns anos, não somente dentro do relacionamento, mas na vida em geral. Serei para sempre grata pelo amor, o tempo e as lições de vida que Z e eu compartilhamos. Não desejo nada além do melhor para ele e continuarei apoiando ele como um amigo por quem tenho imenso respeito e amor. Sobre o futuro, o que tiver que ser, será. Beijos, G”

Tomara que eles estejam bem ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Olá pessoal, deem uma passadinha no meu canal. Obrigada ♥

    Curtir