Anitta está indignada com “calúnias” feitas por socialite

Dany McCarthy, que diz morar no Canadá, acusou cantora de "cheirar pó" e ainda fez comentários racistas contra Titi Gagliasso

anitta is that for me

 (Instagram/Reprodução)

Através de sua assessoria de imprensa, Anitta se mostrou indignada e lamentou as “calúnias absurdas” feitas pela socialite Dany McCarthy contra ela. Pelas redes sociais, a mulher voltou a ofender Titi Gagliasso e seus pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e falou que tinha um vídeo em que Anitta aparece “cheirando pó”.

Pelo Instagram, a Mattoni Comunicação, que assessora a cantora carioca, soltou o seguinte comunicado:

Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão.

A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças.

Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira.

Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza.

socialite-responde-processo-gio-ewbank-ataca-anitta-insta Day McCarthy resolveu fazer várias acusações às estrelas em seu Instagram

Day McCarthy resolveu fazer várias acusações às estrelas em seu Instagram (Reprodução/Instagram)

Na manhã desta segunda-feira (27/11), Bruno Gagliasso foi à Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, fazer o registro na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) contra Day McCarthy. Segundo o portal de notícias G1, ela responderá por injúria racial, difamação e injúria.

“Não vai ficar impune. A delegada foi bem clara pra mim: ‘Bruno, ela cometeu um crime. Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, ela vai ter que responder por isso'”, afirmou Bruno Gagliasso na saída da delegacia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s